domingo, 14 de fevereiro de 2010

Conclusão do meu 1ºProjeto

Terminei nessa semana o meu primeiro projeto, um sistema para uma empresa de instalação de equipamentos de segurança....

Uma vitória, pois foi um grande desafio, quando comecei não sabia quantas coisas faltava eu aprender, mas com grandes contribuições de professores, colegas, familiares (Marido e Pai) e claro do Google (nada me faltará). Terminei e sai desse projeto com muito, muito conhecimento e guardarei pelo resto da vida e ao longo do meu caminho vou agregar sempre mais conhecimento.

Estou pronta para mais uma.

Que venha mais clientes, mais projetos e mais conhecimentos.

:D

Um comentário:

  1. Oi Camila. Eu encontrei vc pelo seu perfil do ORKUT.
    Eu gostaria de conversar com alguma pessoa que faça programação porque eu estou precisando de alguém pra me ajudar com um sistema simples, para me ajudar com concursos. É que não existe nenhum programa que faça isso.

    ResponderExcluir