quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Me desculpem....

Olá depois de muito tempo venho pedir desculpa a todos que visitaram meu blog e não tiveram retorno e nem visualizaram nenhum contudo novo....
Tive minha filha a pouco tempo e por diversos motivos estive fora da net.
Mas voltei.... e com novidades...

Como não consegui terminar o meu tcc ano passo, estou retomando esse semestre a faculdade para concluir o tcc e receber o meu diploma... :D

Retornei com um novo projeto, vou fazer um Chatbot para esclarecer dúvidas online sobre produtos e serviços. Funciona em forma de chat mas com a diferença que quem vai responder as dúvidas é um robô.

Estou no inicio do projeto, mas quando terminar pretendo comercializa-lo. Vou concluir até Julho/2011, que é quando apresento o meu projeto a banca de tcc.

Quem quiser opinar e ficar na lista de espera para ter o chatbot e coloca-lo em seu site, é só deixar um comentário com o endereço de e-mail para contato.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário